quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Manhunt

Opá pessoal beleza ? espero que sim, hoje é um post dedicado ao jogo Manhunt,que é um jogo antigo mais muito bom...e bem violento = )
Manhunt é um jogo desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games,lançado para playstation 2 em novembro de 2003 e em abril de 2004 para pc e xbox.

Resumo
No jogo você é James,um assassino condenado a morte,no dia de sua morte ao invés de receber doses letais de veneno,recebe sedativos e é jogado em uma cidade comprada por Lionel Starkweather(diretor) para você fazer uma espécie de filme...(sem efeitos especiais)


No jogo

Você é o personagem principal do filme,então você possui um comunicador para o diretor te passar ordens. o diretor vê tudo o que se passa pois há câmeras espalhadas por toda a cidade.todos os criminosos querem sua cabeça então, você tem que seguir as ordens de eliminar todos que cruzam o seu caminho,caso contrário..
O jogo predomina a noite, e você se esconde em sombras para assassinar os inimigos quando estão distraídos,o jogo possui três níveis de assassinatos quanto mais quente for a cor pior vai ser o assassinato.
na cor verde a execução é leve,na amarela media,é na vermelha você executa brutalmente,quanto mais violenta a morte mais pontos você ganha.
Os assassinatos  são executados de um jeito interessante,sempre que você vai assassinar alguém nas condições necessárias,aparece a imagem como se fosse uma das câmera da cidade gravando a execução.
No jogo possui armas brancas.sacolas,facas,arames,ferro, taco de baseball...e armas de fogo.é quase impossível ganhar de um inimigo em luta corpo a corpo,pois vem mais inimigos(ai você corre).

O jogo também possui um radar para indicar onde há criminosos e também funciona como um sonar que indica quanto barulho você faz.
No jogo há uma quantidade boa de inimigos,entre eles a membros de gangues,lunáticos e nazistas





(piggy,louco retardado que fica pelado e pensa que é um porco)

Opinião
Manhunt não é brincadeira o jogo é violento ao extremo,com cenas fortes.pessoas se impressionaram e se impressionam até hoje com a brutalidade do jogo. Manhunt inclusive foi proibido em alguns países,se é bom ou não,vai do ponto de vista de cada pessoa, pra mim é um grande jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário