segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SLENDER

Opá pessoal hoje vamos falar de um jogo de terror que muita gente já jogou(muitos também não)que é o SLENDER,e que está fazendo muito sucesso na internet e redes sociais,.
Bom esse jogo retrata uma lenda urbana,e para entende-lo vocês precisaram também saber qual é a lenda  retratada,e como no jogo não tem explicação nenhuma e já  rola direto,eu vou dar uma pequena resumida na lenda.

Diz a lenda que slender(ou o homem esguio)é um ser que não possui uma face que usa um termo preto e que  pode esticar seus membros,ele rapta suas vítimas (geralmente crianças) e leva para uma floresta geralmente com névoas,lá ele mata a vítima sem deixar nenhum rastro do que aconteceu,dizem que crianças sem a presença de adultos, podem ver ele.

Bom agora que expliquei a lenda,vamos falar sobre o jogo:
Nesse jogo você provavelmente é uma menina e está em uma floreta e obviamente você é a nova vítima do slender,seu objetivo é coletar oito páginas de caderno que estão espalhadas pela floresta antes que o slender te pegue.no jogo você só possui uma lanterna que com o tempo a bateria acaba e não há outra de reserva.
Slender é um jogo que não possui terror gráfico e sim psicológico(que é pior ainda),no jogo você não tem medo do slender e sim de onde ele vai aparecer,jogando tive inúmeros mini-infartos.porque quando você acha a primeira página ele já começa e te perseguir.Dica se você encontrar o slender não fique olhando para ele e apague a luz da lanterna.mais chance de você continuar no jogo...e não olhe para trás...

Minha opinião:
Slender é um jogo muito bom que te fornece inúmeros sustos,se você tem problemas de coração(ou não aguenta nem jogar a fase do Mário no castelo assombrado no escuro) não aconselho a jogar,e se você ainda não jogou, e quer jogar,jogue e entre na adrenalina de ter o slender te perseguindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário