domingo, 23 de setembro de 2012

Grand Theft Auto San Andreas

Bom hoje vou falar de Grand Theft auto San Andreas,ou para os mais íntimos gta sa,vocês devem está se perguntando. porque fazer esse jogo velho?você não já postou alguma coisa sobre gta ?, e eu lhe respondo não,eu ainda não postei nada se aprofundando sobre o jogo ou saga,só postei o trailer do gta 5,e agora eu vou postar sobre o gta sa por que é um jogo que eu me diverti e me divirto muito ainda com ele..É me divirto muito pois ainda tenho ele no pc. =D
Vamos começar..

História
O jogo se passa no estado de San Andreas (O.O),você assume o papel de Carl johnson (para os íntimos cj),um gangster que volta para Los Santos após a morte de sua mãe, cj decide ficar na cidade e reerguer sua antiga gangue os Grove Street Families que está no fundo do poço.

O jogo
Gta sempre forneceu inúmeras coisas para se fazer além da história principal,como por exemplo ir em lanchonete comprar roupas ir para boates e até casas de stripe (é frequentava muito rsrs),no jogo você pode manusear inúmeros tipos de veículos,bicicletas,carros,motos,caminhões, ônibus, lanchas,helicópteros aviões e até tanque de guerra,com um mapa imenso o jogo possui áreas rurais,cidades e até um deserto. você fica maravilhado com tantas coisas pra fazer, e se você não quiser seguir o rumo da história,você pode tocar o puteiro na cidade.o jogo possui o nível clássico de procurado, ou seja quanto mais cagada você faz na cidade mais o nível de procurado aumenta.com os níveis de polícia,swat,fbi e até o exército.no jogo você possui um arsenal com armas de todos os tipos.como pistolas,metralhadoras,bazucas,faca,espadas e até mesmo um vibrador(encontrei pela primeira vez dentro da delegacia,sempre me perguntei o que eles faziam lá com aquilo).
No jogo cj pode possuir várias namoradas e também a louca da Catarina,que ele possui um romance para a continuação da história principal,Para essas namoradas(exceto Catarina),você tem que agrada-las levando para lanchonete,bares para aumentar seu progresso com elas,quando o progresso está no máximo elas te convidam para tomar um cafézinho(se é que vocês me entendem 66),gta possui um  mini-game de sexo chamado de hot-coffee para pc,no jogo ele é desativado,mas pode se ativado com um código.isso fez o jogo se considerado para adultos e se retirados de algumas lojas.
O jogo Também possui mister eggs (segredos dentro do jogo),como a clássica constelação Rockstar e muitos outros:

(constelação Rockstar,muito fácil de ser visto nos céus de san andreas)

Muitos dizem que no gta também possui inumeros mistérios como,ovnis,fantasma,leatherface, pé grande etc..,um dos grandes motivos para se acreditar nesses mistérios é a existencia  da área 69(inspirada na área 51)
mais a Rockstar afirma que não exista esse mistérios.

(área 69 se você chegar muito perto seu nivel de procurado sobe quatro estrelas)

Minha opinião 
Grand Theft Auto San Andreas é um dos jogos mais populares quando o assunto é gta por ser um jogo muito bom e não exigir muito do seu pc, com ele tive grandes momentos de psicopata com cj e muita diversão rodando pelas cidades .Recomendo para quem nunca jogou,(difícil existir um ser que nunca tenha jogado),mas se você não jogou,jogue e complete 40% da sua adolescência

Nenhum comentário:

Postar um comentário