terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bully

Opá gente vamos falar hoje do jogo bully.

Bully é um jogo da Rockstar Vancouver lançado em 2006 para playstation 2 e foi relançado em 2008 com o titulo "Bully Scholarship Edition" para o pc xbox 360 e wii.


O jogo
Em bully você joga com Jimmy, um garoto problemático que foi mandado para um orfanato pela sua mãe,pois irá para sua quinta lua de mel,a unica que aceita Jimmy é a bullworth academy,a escola mais sem noção,onde se tem professor alcoólatra,mendigo que te ensina golpes em troca de aparelhos cozinheira que cospe na comida entre outros,no jogo você pode zoar todo mundo, taca ovo,bomba,bomba de fedor,pó de mico usar um estilingue,tacar bolinha de gude no chão para as pessoas caírem taca os nerds no lixo dentro das privadas etc..(ou seja você zoa de tudo quanto é jeito).
no jogo existem os nerds (lógicamente os mais fracos),as cheerleaders (gatas) e os atletas.
o jogo possui open-world,ou seja você pode andar livremente sem seguir a história principal como em gta.o jogo não se passa somente na escola,você também pode ir para a cidade ao avançar no game.
O jogo por se passar na escola, você tem que assistir as aulas ou senão os inspetores (chatos pra caramba) ficam no seu pé.as aulas melhoram seu desempenho,por exemplo, a aula de química te ajuda a fazer bombas,a de inglês a se desculpa melhor com os inspetores etc..(assistir as aulas ajuda bastante).
No jogo você também pode trocar de roupas no seu guarda-roupas ou comprando nas lojas,e você também ganha algumas roupas completando as aulas e em algumas missões.
Jimmy pode escolher ser um bully ou não,depende da sua escolha(a minha sempre foi bully).
Você também pode "pegar" as meninas no bully (ou os meninos,ai vai do seu gosto),dando flores e bombons e flertando.

Minha opinião
Bully é um jogo bom, porém,a única coisa que peca no jogo é os loadings, sempre que você entra em qualquer local tem loading,toda lugar que possui porta para entrar possui loadings,e isso irrita bastante,e também há muitos bugs no jogo,nas pessoas na cidade na escola,e isso também é bem chatinho...
mas o jogo é bom possui seus defeitos como todos os games.mas nada que condene o game.

2 comentários:

  1. adoro bully esse jogo é muito sarna mas o q eu baixei veio com erro vou ver se eu baixo outro rodrigo teu blog tá pica mlk !!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk ate q esse blog ta ficando maneiro

    ResponderExcluir