quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Batman Arkham city

Opá pessoal vamos falar hoje sobre o game batman arkham city.
Batman arkham city é a sequência do jogo batman arkham asylum,.desenvolvido pela pouco conhecida Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros Entertainment.Lançado em 18 de outubro de 2011  para Playstation 3 xbox 360 e em 22 de novembro para pc.

Resuno
Em Batman Arkham city o prefeito cerca um pedaço da cidade de Arkham,criando uma espécie de super-presídio.que petence aos criminosos e super vilões ,Bruce wayne cria a "anti-Arkham" que é a fovor do fechamento da prisão de Arkham. em uma coletiva de imprensa Bruce é raptado pela gangue de TYGER que trabalha a serviço de Hugo Stranger. Stranger também está por trás de um plano catastrófico que tem a intenção de atingir toda a cidade de gotham nomeado protocolo 10,para piorar Stanger descobre que o batman é na verdade Bruce wayne. Bruce é solto em Arkham,onde entra em ação como Batman para descobrir e acabar com o protocolo 10.
O jogo

 No jogo possui boas novidades,o batman ainda possui as mesmas armas do Arkham Asylum,mas no decorrer do jogo novas são acrescentadas,agora pode-se ouvir conversa de até 100 metros de distancia e  um planador para planar mais tempo pelo céu Arkham, Batman também possui um detector de sinais de transmissão.Houve também o aumento dos vilões,Os vilões pussui uma espécie de gangues espalhada por toda Arkham city,cada gangue possui a característica do seu vilão principal.as charadas continuam presente no jogo e estão mais difíceis,colocando pessoas em armadilhas que você tem que desativa-las.algumas charadas te levam a outra charadas mais difíceis.as missões do charada não fazem parte da história principal,é mais um jogo paralelo.O jogo possui um mapa bem extenso para se andar livremente, e  também se pode entrar em vários edifícios pela cidade. o jogo ainda  possui customização de roupas para o bataman.
Alguns vilões do jogo são:coringa,charada,pinguim,bane duas caras arlequina entre outros(não vou falar todos senão perde a graça do jogo).
Batman Arkham city possui dlc's do Robin,Asa noturna e a Mulher gato(você também joga com ela na campanha do batman ).









O jogo possui uma trilha sonoro impecável que se encaixa muito bem no jogo e reforçando grandes momentos da história do homem-morcego


Minha opinião
Batman Arkham city é um jogo muito bom,não vejo grandes problemas no jogo,mas uma coisa que não tem no jogo e que fez falta(pelo menos para mim) é que o jogo não possui multiplayer,eu acho que o jogo poderia render ainda mais diversão se tivesse como jogar com um amigo,mas nada que tira o brilho do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário